Arquivo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A tal wishlist

Como hoje estou com ideias fervilhando na mente, não estou conseguindo segurar alguns posts. E esse, como eu estava devendo, vai falar sobre minha wishlist.

Mas afinal, o que é essa tal de wishlist? Literalmente, é a minha lista de desejos, onde estabeleço um presente para cada X quilos eliminados. No meu caso, por questões financeiras, minha lista trabalha com prêmios a cada 3 kg eliminados, a partir do primeiro. Em outras palavras, eu mereço um prêmio de estímulo agora que eliminei o primeiro quilo e o próximo presente só quando alcançar 62kg, e assim por diante, até alcançar minha meta.


Bom, a minha lógica para criar a wishlist foi:

1. Colocar objetos de desejo intenso;

2. Colocar presentes que me auxiliem no emagrecimento;

3. Colocar algo que desejo, mas que "não me pertence", ou seja, que hoje não estou em condições de possuir.

O colar eu já alcancei, mas ainda não comprei pois, apesar de ter batido muita perna no shopping ontem, não encontrei como eu quero. Fora que entrei numa loja e simplesmente fui ignorada. Humpf. Então, vou aguardando até encontrar, ou faço uma substituição equivalente.

Como presente de 59kg, ainda estou sem criatividade, pois tem que ser algo que eu queira, que se encaixe no meu orçamento, e que não se torne exclusivo de premiação. Exemplo: eu não posso dizer que só vou comprar um sapato quando alcançar 59kg, porque posso precisar de um sapato antes. E quando digo precisar, é precisar mesmo, porque a calçadinha da empresa é cruel com os taquinhos dos meus saltos. E até as sapatilhas estão se desfazendo! Então, para não me trair, preciso de sugestões que atendam a estes quesitos...

Com relação ao último presente, este exige que eu alcance o "peso-sonho-de-consumo", coragem, além de um cuidado estético muito grande. Não é só emagrecer. É estar goxtosaaaa! E, principalmente, estar de bem comigo mesma! Além de bem financeiramente falando, mas isso é outra história. Mas o que é o tal Ensaio Nuebelle? Bom, não dá pra explicar. Tem que ver. Então, aí está o site: www.nuebelle.com.br , diretamente do site do Anderson Miranda, que, por sua vez, foi encontrado no blog da Fê, meu vício diário que estimulou o nascimento blog (ainda que ela nem imagine): www.projetovestidodenoiva.com.br !

O que posso falar sobre o Ensaio Nuebelle? Bom-gosto, sensualidade, limites tratados com respeito, discrição, elegância, beleza, essência... Enfim, tudo de bom! Ai ai! E vocês? Tem uma wishlist?

Beijinhos!

1 comentários:

Flá disse...

Ainda não tenho uma wishlist, estou pensando com carinho.
tenho uma sugestão para seus 59Kg, uma marca específica, vc pode precisar comprar maquiagem ou um sapato antes dessa meta mas vai compra uma marca comum e quando atingir sua meta compra um blush da MAC, ou um sapato capodart.

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB