Arquivo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como sei que estou gordinha?

Alguns fatores me levam a constatar que estou acima do peso, além da obviedade da balança. São eles:

1. Antes quando eu falava que estava de dieta, as pessoas protestavam, diziam não ser necessário. Hoje não. Me parabenizam!
2. Não estou mais usando 38. O 40 está apertado. Odeio o 42!
3. Meu IMC ficava dentro do ideal e meu “peso-sonho-de-consumo” ficava abaixo do ideal. Hoje não. Meu “peso-sonho-de-consumo” é o meu peso de quando eu sonhava com um IMC abaixo do ideal!
4. Eu era a gostosinha da turma, com bundão. Hoje minha bunda (gigante) está proporcional ao restante do corpo!
5. Eu subia as escadas tranquilamente. Hoje não! Mas estou voltando a me adaptar (cabe dizer que a gigante escada em caracol da empresa é muito, mas muito cansativa e gigante, mas estou resistindo à tentação de usar o elevador, ao qual minha nobre colega grávida conquistou o direito de utilizar)!
6. Eu usava as camisetas grandes da minha irmã (9 anos mais nova do que eu, ou seja, então com uns 6, 7, 8 anos) como baby look. Hoje eu não uso as roupas dela (então com 14 anos)...

Bom, hoje eu ia me pesar antes de me vestir e de comer, mas acabei esquecendo e me pesei depois disso, então não vou considerar o peso que vi lá, apesar de positivo. Estou reconsiderando a ideia de fazer a pesagem na segunda-feira, em função de algumas matérias que li, mas receio que isto me faça relaxar demais no final de semana.

Vou vendo...

Beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Gabi,

Adorei seu blog... vou acompanhar de perto, pq sei o que significa cada linha escrita aqui.. tamu junto nessa querida!
Adorei esse texto de hoje!

Força na peruca!!

Beijos,
Paty-cpc

Anônimo disse...

Gabiii!!!

Tu és muito criativa! Adorei o teu blog!
Vou te acompanhar, com certeza... Podes ser uma inspiração pra mim...

Beijos.

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB