Arquivo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Motivada!

Só posso garantir que comecei muito mais motivada esta semana! Adorei ter recadinho no blog! Adorei ter recadinhos nos e-mails! Adorei cada palavra de apoio! Deu medo também, porque eu sou uma pessoa super medrosa, que tem medo até de borboleta. Não é brincadeira...


Bom, por que medo? Medo de me expor, medo de ser avaliada, medo de desapontar. Mas quando me propus a escrever um blog, estava ciente do risco que estava correndo, rs. Então, vamos encarar o lado totalmente positivo: estou me sentindo muito bem por ter lembrado do blog quando fui escolher meu lanche da tarde e escolhi um suco natural de laranja ao invés de um suco natural de laranja mais uma trouxinha de banana com chocolate, que estava, aparentemente, deliciosa.

Também foi positivo na hora de escolher o almoço e pensei bem em cada coisinha que colocava no prato, pensando que vale mais a pena estar bem comigo mesma do que me entupir com as frituras da Astel.

Foi positivo pensar no blog quando estava desanimada e pensar que tenho o que fazer quando chegar em casa.

Ai ai!

Foi negativo me pesar e perceber que não emagreci nem um graminha sequer. Mas foi positivo me associar ao Dieta & Saúde, escolher seguir a Dieta dos Pontos e preencher o meu contador de pontos bem bonitinho. Quero seguir à risca! Tenho direito a 30 pontos por dia! Até o momento consumi 27 pontos e tenho um de brinde por ter feito laboral. Huhuhu! Virarei frequentadora assídua da aula de laboral!

Em breve, coloco mais informações sobre a dieta dos pontos, esperando sinceramente que ela funcione. Só pra constar, estou me sentindo com fome...

Bom, hoje é dia de me pesar, e estou pensando que é cruel comigo me pesar na segunda-feira, pois é justamente depois do final de semana, quando queremos, naturalmente, extrapolar. Mas é bom. Assim tenho duas opções: ou me controlo e a balança vira minha amiga ou não me controlo e ela vira minha inimiga e eu vou ter uma semana de cão. Simples assim.


Como vou receber uma visita ilustre da minha amiga Fabi, hoje vou ficando por aqui, deixando meu gráfico da semana, com adaptações feitas baseadas na excelente sugestão da Flá, de colocar metas parciais. Em breve, vou fazer minha wishlist!


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB