Arquivo

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Eis que 2012 abre suas portas! E, pisando com o pé direito neste ano que promete, deixo aqui uma dica de organização:


Trata-se de um e-book, com 365 dicas de organização, uma para cada dia do ano! Ok, 2012 tem 366 dias, por ser bissexto, então, olha que legal: VOCÊ TEM UM DIA DE FOLGA! O e-book é fruto do vidaorganizada.com, que é um blog que acompanho há algum tempo (está listado aqui do ladinho também), qualidade incrível, profissional mesmo. Nada de ladainha de "comente aqui que comento aí", pelo menos pelo que percebi. Escrita agradavelmente correta, posts diários, responsabilidade... Enfim, recomendadíssimo!

Como falei lá em cima, comecei com o pé direito, e cumpri a primeira dica que é arrumar os sapatos (os meus, pelo menos): estão limpinhos e organizados! Aqueles que precisam ser arrumados, já estão na porta para ir ao sapateiro; os que não quero mais, estão em uma sacolinha para doação (calço 35 e tem uma sandália da Raphaella Booz mui linda, mas que me machuca - se bem que essa, minha mamis deve arrecadar); e finalmente, os que não são desta estação, estão em uma sacolinha para serem resgatados no inverno (estou dividindo o quarto e o armário com minha irmã mais nova, o que é igual a dizer que não temos espaço!)!

Então, agora falando da dieta rapidinho, estou super disposta a diminuir consideravelmente minha ingestão de refrigerante - zero ou não - este ano. E hoje já dei uma diminuída legal. Ok, eu tenho que cortar esse péssimo alimento da minha lista, mas esse é, de fato, meu vício. Por enquanto, vou tentar diminuir até cortar (gente, é dificílimo cortar quando seus pais compram litros de coca zero todos os dias, e além disso, você sempre se depara com um refrigerante... Mas sem desculpites!).

Então, feliz 2012! Que este ano seja repleto de conquistas! Desejo muita determinação, disciplina e organização pra você - e pra mim!

1 comentários:

Thais disse...

Obrigada por publicar. =)

Espero que dê certo. bjo.

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB