Arquivo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De mala (quase) pronta

Então ontem eu estava amarrada. Hoje não melhorei muito não, mas já estou com a mala quase pronta. Mala? Mas que mala? Recapitulando minha vida recente, na segunda-feira desta semana, fui chamada para uma vaga na área que eu quero, numa empresa incrível, em Florianópolis, cidade que amo. E então, eis que estou voltando pra Florianópolis, ainda sem casa, para uma estadia na casa da mãe do meu namorado (dizem que só é sogra depois que casa, né?).

Esta primeira estadia é para uma semana. Semana de trabalho e tempo doido, pois desde que o verão começou, hoje é um dos primeiros dias de calor. Não que eu me importe muito com isso, uma vez que temperaturas amenas são super adoradas pela minha pessoa. Mas complica organizar uma mala com tempo instável, né? Então, lá vou eu planejar a mala (que já está quase pronta):

- Calcinhas (várias, não sei quantos banhos serão necessários para o calor);
- Soutiens;
- Calça Jeans (2);
- Calça Social (1);
- Saia estilo Ladylike (3);
- Short (1);
- Camisetas de tranquilidade (2);
- Pijama (1);
- Camisete (3);
- Regatas (3);
- Blusa arrumadinha (1);
- Cinto da camisete (1);
- Casaquinho jeans (1);
- Casaquinho leve curtinho (1);
- Blazer estilozinho (1);
- Toalha (1);
- Sapatilha (1);
- Sapato confortável (1);
- Espadrille (1);
- Havaianas (1)
- Shampoo, Condicionador;
- Sabonete;
- Desodorante;
- Lâmina (vide fotodepilação...)
- Escova de dente;
- Creme dental;
- Escova de cabelo;
- Secador de cabelo;
- Perfume;
- Maiô (2 - vou passar o final de semana lá, e vai que o love resolve ir pra praia);
- Saia jeans (1);
- Caderno de anotações (1)
- Caneta/lápis;
- Carteira de trabalho;
- Sacolinhas para carregar roupa pra lavar (não pretendo deixar nada pra minha futura sogra lavar, né?);
- Carregador de celular;
- Guarda-chuva;
- Livro.

Ufa, tô esquecendo alguma coisa?




1 comentários:

alineaimee disse...

Oi, Gabi!
Obrigada pela visita!
Boa sorte com a mudança!

Beijão!

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB