Arquivo

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E 2012 começa...

Eis que 2012 começa com força total! E com mudanças! Que mudanças? Bom, estou voltando pra Floripa na semana que vem, pensando em apartamento, dívidas, economias e tudo o mais. Sem falar no coração, que está apertadinho em deixar o amor longe, ainda que não tãooo longe assim. Enfim, isso é assunto para um próximo post. Por agora, devo mencionar minhas dúvidas e o que me aflige no momento, de forma bem prática:

-> Vou trabalhar no centro, portanto penso em alguns bairros estratégicos para morar, que incluam: segurança, transporte, custo e localização (ter banco, padaria, farmácia e supermercado por perto);

-> Coloquei na cabeça que em 2012 vou quitar todas minhas dívidas (sim, elas existem por fatores bem alheios à minha vontade), portanto preciso reduzir meus custos ao máximo;

-> Também coloquei na minha cabeça que vou me exercitar e pretendo fazer Pilates, mas junte-se a isso o fato de que eu não posso gastar e pronto, estou em pânico;

-> Posso ficar na casa da minha sogra por um período, mas apesar de ela ser uma querida, não pretendo ficar incomodando durante muito tempo;

-> Isto tudo me leva a uma questão: devo dividir ou não o apartamento? Como quero economizar, seria EXCELENTE dividir o apartamento, mas aí entra a questão da privacidade e liberdade, que não estava afim de perder. Estou encarando 2012 como um ano não focado no conforto, e sim no crescimento pessoal, profissional, e material (ou diminuição das dívidas, já é algo muito bom). Assim sendo, estou cogitando fortemente a possibilidade de dividir apartamento, mas com um pinguinho de medo de me arrepender futuramente. Será que consigo?

Por agora é isso.. Bora voltar pro planejamento, que agora fica mais claro de ser feito...

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB