Arquivo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amarrada!

E hoje é um daqueles dias (na verdade os últimos dias tem sido assim) em que eu tenho tanta coisa, mas tanta coisa pra fazer que ocorre o seguinte:

1. Não consigo dormir - minha cabeça fica martelando o tempo todo pensando em tudo que tenho pra fazer;
2. Por não conseguir dormir, fico zumbizando o dia inteiro, me encostando em qualquer lugar e tentando tirar uma soneca;
3. As sonecas não funcionam;
4. Não consigo organizar o que tenho pra fazer;
5. Fico me enrolando;
6. Fica martelando na minha cabeça: e cadê minha disciplina, determinação e organização?;
7. Fico me sentindo culpada;
8. Apesar de me sentir culpada, continuo sem conseguir organizar o que tenho a fazer;
9. Não faço nada;
10. O ciclo recomeça.

Argh! Alguma dica do que fazer?

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB