Arquivo

sábado, 25 de dezembro de 2010

A Origem

O blog surgiu da vontade - necessidade, eu diria, de escrever. Mas aí, podem me perguntar: Você já não tem um blog justamente por isso?
Sim, tenho! Um blog que praticamente ninguém, além de mim, lê. Mas ele é um blog de pensamentos aleatórios e eu estou precisando de um pouco de objetividade em minha vida. Então percebi que, após os momentos de crise publicados no blog anterior, eu precisava traçar objetivos para minha vida. E tracei alguns e estou traçando outros...

Mas por que esse nome? Projeto Uma Linda Mulher? O nome surgiu de uma luz que tive! Há alguns meses, em um curso maravilhoso que faço, fomos convidados a interpretar personagens que o grupo escolheu pra cada um de nós. E não era um personagem qualquer. Era um convite para trabalharmos aqueles aspectos que demonstramos que precisavam ser trabalhados. E qual foi o personagem que me sugeriram? Uma Linda Mulher, aquele do filme que a Julia Roberts fez, em 1990, três anos após eu ter nascido.

Mas e quais são os aspectos que devem ser trabalhados? Qual era o convite que estava sendo feito? Muitos! Só que alguns aspectos a gente só percebe muito tempo depois, até mesmo depois da imersão, em que nos vestimos, maquiamos e interpretamos o personagem.

Bom, acho que consegui internalizar um pouco do personagem, minha apresentação foi bacana e tudo o mais. Mas, apesar de a Vivian Ward - personagem da Julia Roberts - ter se tornado uma linda mulher por 3.000 dólares e em uma semana, na vida real demora um pouco mais pra se transformar em uma linda mulher. E é isso que estou querendo.

Desejem-me sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB