Arquivo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hummmm

Sabe, estou curtindo muito ouvir o seguinte:

-> Nossa! Você emagreceu, né?
-> Caraca, tua dieta tá fazendo efeito!
-> Tu vai ficar muito linda quando emagrecer tudo!
-> Tu tá ficando gostosa!
-> Hoje ouvi fulano dizer que tu emagreceu!
-> Continua assim, tá ficando uma gata!
-> Tu não vai ficar muito magra, né?

Hehehe! #adorandotudoisso!

Agora a questão é: não me boicotar! Não achar que já alcancei o que desejo porque eu quero mais, muito mais! Ou melhor: menos, muito menos! Não só pelos quilos a menos, pelas roupas a mais, por essas coisas estéticas. Também é por uma questão muito peculiar: minha DISCIPLINA!

Estou surpresa comigo. Supresa em almoçar com pessoas comendo Spoleto e MC Donalds e continuar na minha combinação fruta+salada+carboidrato+proteína... Surpresa por ver croissants de chocolate e continuar com a salada de fruta de tarde.
Aliás, acho que no lugar de surpresa, posso dizer que estou orgulhosa! Orgulhosa de estar persistindo em algo que me faz bem! Ai, ai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Gabi!! O resultado já está aparecendo!!
Continue atrás do seu objetivo!!
Beijos
Duda

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie

Vim conhecer seu cantinho adorei

parabénssss pelos resultados, após meus

dois babys eu emagreci 26 kg e ainda falta

6 que estão grudados em mim rssss e os elogios

me fortalece a seguir firme a cada dia !!

beijosssss

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB