Arquivo

terça-feira, 3 de abril de 2012

E aí, sou madrinha...

E então que ganhei um prêmio por ter voltado ao blog. Ok. Não um prêmio por ter voltado ao blog. Mas ganhei um dos melhores presentes da minha vida, justamente um dia depois de voltar ao blog. E PRECISO contar que presente lindo foi esse!

Hoje fui almoçar com minha amiga - observação: tenho muitas amigas, muitas excelentes, muitas maravilhosas, linda, fofas e amadas, mas sem querer puxar o saco pelo presente dado, essa minha amiga é muito especial em minha vida! Acho que vou ter que me estender na explicação... Seguinte... Ela não é a pessoa mais sorridente do mundo. E a nossa relação também não é aquela que duas melhores amigas costumam ter: cheias de encontrinhos programados, abraços, beijos, troca de presentes, risadinhas e afins. Mas a Adri é a pessoa mais sincera, amiga, parceira, pau-pra-toda-hora que alguém pode ter. Sabe aquela pessoa para quem você sabe que pode ligar às 2hs da manhã que ela vai te atender e não vai te xingar? Ok, pode até xingar um pouquinho, mas vai me atender de certeza e vai ajudar no que for preciso...Então, essa é a Adri. Aquela pessoa que quando eu tô desesperada, consegue pensar em termos práticos em como agir. Esteve presente nos meus piores momentos. E também nos melhores. Mesmo que a presença fosse por SMS! Me ajudou com minhas mudanças, carregou o peso das minhas tralhas e também das minhas lágrimas. Então... Essa é a Adri.

E, não bastasse a amizade dela ser um presente dos mais gigantes, hoje ela me presenteou me convidando pra ser madrinha do Théo, o filhote dela, que eu paparico e amo desde que descobrimos que ela estava grávida. Sou louca por criança! Amo com todo meu coração. E como não amar o filho da pessoa maravilhosa que eu descrevi acima? Em resumo, tô feliz, feliz! Realizada! Adri, muito obrigada pela confiança! Sabes que vou cuidar do Théo com todo meu amor, né?

Ai ai...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB