Arquivo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coincidências!


Nossa, ontem (ou hoje, mas eu ainda não tinha dormido, então é ontem mesmo) até me arrepiei! Decidi reativar o blog e tudo o mais, e quando passo na sala para ir - pela milésima vez na noite - ao banheiro, o que está passando na televisão? O filme inspirador deste blog: Uma linda mulher! Só posso acreditar que estou indo no caminho certo! ;)


2012 - Disciplina, Determinação e Organização

Eis que 2012 está chegando e tenho somente uma notícia (para mim, óbvio): Não sei o que me espera, nem o que vai acontecer. O que sei e que quero deixar registrado é que em 2011 percorri um caminho não muito fácil, bastante espinhento, intenso e aprendi MUITO. Muito mesmo! E desejo, em 2012, fazer um ano dedicado à minha disciplina, determinação e organização. Como?

Primeiro, assumindo que sou uma pessoa absurdamente preguiçosa, algo fora do comum! Assumindo que preciso de mais de 8 horas de sono por noite, e que, preferencialmente, essa noite seja durante a manhã, porque de noite eu gosto de ficar acordada. Assumindo também que sou uma pessoa EXTREMAMENTE desorganizada, bagunceira e que é capaz de deixar as coisas jogadas por dias, meses e até anos...

Assumidas estas culpas, vamos ao que interessa. Aprendi em 2011 a me organizar um pouco melhor, a cozinhar um pouco mais, a gostar de organização. Foram 4 meses lendo blogs de organização quase diariamente, colocando algumas poucas coisas em prática. Até FLY Lady estou tentando! E é algo quase que cíclico: quero ser organizada para ser determinada, quero ser determinada para ser organizada. A determinação é fundamental para alcançar qualquer coisa na vida. Seja emagrecer, passar em um concurso, fazer mestrado, arrumar a casa, aprender a costurar, qualquer coisa! E para ser determinada, preciso de disciplina! Enfim, acho que vocês sabem do que é preciso, né? Eu também sei! E em 2012 serei: DETERMINADA, DISCIPLINADA e ORGANIZADA!

Estou preparada para ser chata, para oscilar de um extremo ao outro para ver o que melhor me cabe. Ainda não tenho um planejamento de 2012 porque preciso saber se vou seguir o plano A ou o plano B (fora do meu controle, momentaneamente). Só sei que, independente de qual plano for o escolhido, seguirei o mesmo com muita garra e força de vontade, provando pra mim mesma que sou capaz de alcançar QUALQUER COISA! Sou sim!
 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB