Arquivo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hummmm

Sabe, estou curtindo muito ouvir o seguinte:

-> Nossa! Você emagreceu, né?
-> Caraca, tua dieta tá fazendo efeito!
-> Tu vai ficar muito linda quando emagrecer tudo!
-> Tu tá ficando gostosa!
-> Hoje ouvi fulano dizer que tu emagreceu!
-> Continua assim, tá ficando uma gata!
-> Tu não vai ficar muito magra, né?

Hehehe! #adorandotudoisso!

Agora a questão é: não me boicotar! Não achar que já alcancei o que desejo porque eu quero mais, muito mais! Ou melhor: menos, muito menos! Não só pelos quilos a menos, pelas roupas a mais, por essas coisas estéticas. Também é por uma questão muito peculiar: minha DISCIPLINA!

Estou surpresa comigo. Supresa em almoçar com pessoas comendo Spoleto e MC Donalds e continuar na minha combinação fruta+salada+carboidrato+proteína... Surpresa por ver croissants de chocolate e continuar com a salada de fruta de tarde.
Aliás, acho que no lugar de surpresa, posso dizer que estou orgulhosa! Orgulhosa de estar persistindo em algo que me faz bem! Ai, ai!

Bonita é tu!

A Isis Valverde é uma grande inspiração, não só por ser linda, uma fofa e magra. Ela também é minha inspiração pelo seguinte diálogo diante de uma revista com essa moçoila na capa:

Gabi: Essa "desgraçada" é bonita, né amor?

Namorado: Bonita? Bonita é tu, bonita é minha irmã. Ela é linda!
.
.
.
.
¬¬

Ok!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novidades

Ok, ok! Séculos sem postar... Por correria, por preguiça, por vários motivos. Mas enfim, já que estou aqui, vamos às novidades:

-> Emagreci o segundo quilo! Rá! Foi-se, tchauzinho, adeus, bye-bye, good-bye! Beijinho, beijinho, tchau-tchau;
-> Estou com vontade de fazer academia! Isso é assustadoramente surpreendente. Não ia começar por falta de grana, mas meus pais resolveram quebrar esse galho, então vou começar na segunda-feira, dia 14. Mas por que só lá? Porquu amanhã vou fazer aula experimental de pilates, sexta vou estar travada, sábado tenho curso, domingo a academia não abre, segunda tenho aula experimental de pilates em outro estúdio, terça, quarta e quinta vou estar viajando, sexta-feira estarei exausta, sábado dormirei, domingo a academia não abre e, ufa! Chega a segunda. Mas enquanto isso, estou procurando substitutos, e o plano é levar o tênis pra aproveitar a academia do hotel...
-> Fiz minha avaliação com a fisioterapeuta hoje e vou começar o RPG, pois coloquei na minha cabeça que meu abdôme proeminente (rá, a "barriga") se deve também à minha postura;
-> Com exceção de ontem, estou conseguindo manter minha dieta dentro dos pontos diários. Hoje economizei para compensar ontem. Ah! Voltei a pé!
-> Semana passada fui no gastro, devido a dores no estômago, e ele mandou (mandou mesmo) incluir fibras em minha alimentação. Tenho que fazer uma endoscopia e uma ultra-sonografia do abdôme. Tô com medo do exame, mas vamos lá, tem que fazer;
-> Hum, que mais? Hoje não foi um dia muito legal, mas não vou dar ênfase a isso, porque eu, sinceramente acho que quando você foca no negativo, mais atrai coisas negativas. Tanto é que comecei meu dia falando PQP, e o resultado não foi muito agradável. Como sempre pode piorar, vamos lá, pensamento positivo!
-> Ah! Super legal! Apesar de terem sido só 2kg eliminados, já ouvi de algumas pessoas que emagreci! Huhuhu! Fiquei feliz! Acho que desinchei além de ter emadrecido. A alimentação melhorou bastante, pra poder me encaixar nos pontos e não passar fome;
-> Ah! Eu não consigo me adaptar às carinhas do Dieta & Saúde, elas nunca estão felizes comigo! Afe! Dizem que eu como pouco carboidrato, pode? Fora que nunca deixei a carinha dos Ossos feliz! Medo de uma osteoporose. Ok, eu não tomo leite e iogurte. Não estou tomando o tal do activia, que, não é nada pessoal, mas eu simplesmente não consigo gostar de iogurte, à exceção de Danete. =D Tenho que pensar nisso. Pelo menos a carinha do coração está quase sempre feliz!
-> Estou fazendo uma sabatinada de médicos. Esse mês, além dos exames já programados, tenho ginecologista (I'm a safety girl) e dermatologista (estrias, malditas estrias, além de outros detalhes).

Acho que era isso!

Beijinhos!

 

©2009 Uma Linda Mulher | by TNB